terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lousa - Quinta do Farfão

A Quinta do Farfão situa-se na freguesia de Lousa, na margem direita do rio Douro. A Quinta e os seus vinhedos localizam-se na sub-região do Douro Superior da Região Demarcada do Douro e está inserida na área classificada do Douro Vinhateiro, considerado Património da Humanidade. As suas encostas e vales percorrem grande parte da Ribeira da Lousa, numa extensão de aproximadamente70 hectares.
ver:http://turismovirtual.amdourosuperior.com/pt/microsite/poi/577
http://www.torredemoncorvo.pt/lousa

3 comentários:

  1. Pomover os nossos produtos é um serviço civíco,não tenham medo da publicidade.Nome dos vinhos,onde se podem comprar etc.Uma ronda pelas queijarias e pelas hortas e pomares da Vilariça;DIVULGUEM!Andam a lutar contra a crise com as melhores armas:trabalho e qualidade.
    Um Agricultor
    P.s.Uma ronda pelo turismo também faz falta,como fizeram com a quinta da Terrincha.

    ResponderEliminar
  2. Filipe Antono Jose disse: Ainda me lembro, Eu menino 6 ou 7 anos o primeiro carro de bois que vi, carregado de mercadorias, parado na frente da casa do regedor(avô do Vergilio Tavares) com destino á quinta do Farfão. onde as mulheres da aldeia, inclusive minha mãe Leonor, iam á jeira por 12$50 escudos por dia ao seco (sem comida) e depois ao rebusco da azeitona .Filipe. Santos Brasil. ps desculpem o mau português (brasileiro)

    ResponderEliminar
  3. Gina Warner disse:A minha avo e tias e a minha Mae come crianca foi Criada la por essa Quinta . Minha avo Aurea Afecto e suas irmas Maria , Lucilia e Olivia a minha mae Maria Do Ceu...Aurea e Lucilia ja falecidas o resto estamos todas no Canada ...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.