quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Torre de Moncorvo recebe Jornadas Municipais de Empreendedorismo

Torre de Moncorvo recebe Jornadas Municipais de Empreendedorismo e Dinamismo Empresarial Sabor 2011

Associação Comercial e Industrial de Moncorvo acolhe ,hoje ,dia 24 de Novembro, as Jornadas Municipais do Empreendedorismo e Dinamismo Empresarial Sabor 2011, com a temática “Recursos Naturais e Sustentabilidade”.
O encontro tem início às 14h00 com o acolhimento dos participantes, às 15h00 decorre o painel “Ideias e Oportunidades” e às 17h00 “Recursos e Meios”. No decorrer da iniciativa estão ao dispor dos participantes um mercado do empreendedor, um balcão de informação sobre o prémio EDP Empreendedor Sustentável, um balcão de incentivos e financiamento e um quiosque documental.
O evento é promovido pela EDP através da GLOCAL e em parceria com os Municípios de Alfândega da Fé Miranda do Douro, Macedo de Cavaleiros, Torre de Moncorvo e Mogadouro e tem como principal objectivo sensibilizar a população para o empreendedorismo e dinamização da economia local.
A iniciativa insere-se no âmbito do Prémio EDP Empreendedor Sustentável que tem como finalidade dinamizar uma cultura de empreendedorismo, fomentar a participação e criatividade individual e colectiva das populações, identificar e explanar oportunidades de negócio, apoiar o empreendedorismo através de formação e consultoria especializada, facilitação institucional e facilitação de acesso ao financiamento adequado.
Os interessados podem participar nesta acção inscrevendo-se no site do Município de Torre de Moncorvo ou em http://www.iniciativaglocal.eu/.

1 comentário:

  1. Maria Da Conceição Crisóstomo :Grande exemplo de superação num momento de crise no nosso país. Vamos em frente.....Viva a nossa Torre de Moncorvo!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.