quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MONCORVO - Bom Apetite

6 comentários:

  1. Os olhos também comem e a boca saliva.
    Não sou só eu; somos todos cãezinhos de Pavlov...

    Um abração
    Júlia

    ResponderEliminar
  2. E o que se vê não é nada ...Só quem entra na Taberna do Carró é que sabe da variedade e qualidade de entradas que os donos põem à disposição da nossa voracidade.Quanto ao resto ... é melhor nem falar - não sou sádica.

    Uma moncorvense

    ResponderEliminar
  3. Bom tema para um encontro de amigos.à mesa é que se conversa e eu que gosto de tinto e queijo numca mais me calo.Qoando colocarem estas provocações digam aos petiscodependentes onde é o paraíso.Não é publicidade é um serviço cívico.
    Taineiro

    ResponderEliminar
  4. Como boa transmontana, para mais moncorvense, apoio a sugestão do amigo Taineiro.
    Aquele queijo , aquele presunto ... a dizerem "comei-me" , mais o pichel de bom tinto ao lado, ò deuses, fazei-me esquecer o "castrol" !!

    Abração D.Dina e Quim

    Júlia

    ResponderEliminar
  5. Ai este queijo! Ai este presunto! Mas este queijo!Eo tintol, ali calado à espera de " botar faladura a seu tempo", claro está! Elá vamos todos, provar, saborear, esquecer a crise, pois então!
    Tininha, de Urros.

    ResponderEliminar
  6. o melhor de tudo e as alcaparas que saudades tantos anos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.