sábado, 3 de dezembro de 2011

LINHA DO SABOR - LARINHO

7 comentários:

  1. Toze Oliveira disse: mesmo a18 mil km continua a ser a minha terra um abraço para o Larinho

    ResponderEliminar
  2. Helena Ferreira disse:‎..... e agora é um café ......;

    ResponderEliminar
  3. Toze Oliveira disse:mesmo a18 mil km continua a ser a minha terra um abraço para o Larinho

    ResponderEliminar
  4. Georgina Gonçalves disse: partilhei, obrigado lelodemoncorvo, por essa foto da estação do larinho,amei,um abraço

    ResponderEliminar
  5. Serafim José Camilo disse:Saudades dessa estação...... Foi nessa estação que conheci os primeiros Pombos Correio - Hoje sou campeão Paulistano 2 vezes Paulista uma vez, e algumas vezes pelas sociedades que disputei. Grande abraço Rui Felipe por onde andares. Há - Rui Felipe é Filho do Sr. Armando Felipe que foi Chefe da estação. E que me deu meu primeiro Pombo Correio

    ResponderEliminar
  6. Rui, onde quer que te encontres,recebe o meu grande abraco.Fomos colegas na quarta classe,com a professora da cardanha D.Lurdes,onde estava tambem o irmao dela o Fausto.Sou o antonio dinis,filhho do ti Manuel Carono.

    ResponderEliminar
  7. Ainda tive a oportunidade andar nesse comboio saudades tenho

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.