quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

URROS - Dezembro, 2011












3 comentários:

  1. Casas bonitas na foto da direita.Homenagem ao xisto.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Tininha,amiga do coração!
    Muito obrigada!Ontem ao ver a fotografia da minha casa,fiquei se palavras...Casinha dos meus encantos,dos meus sonhos de menina,na qual fui muito feliz...BOM ANO!Tu mereces minha querida e doce Tininha!Estou deveras emocionada...Beijinhos,muitos,e,muito,muito agradecida.Com um beijo da tua amiga.Ireninha



    Minha querida Tininha,amiga do coração!
    MUito obrigada!Ontem ao ver a prenda que me envias-te fiquei sem palavras...Casinha dos meus encantos,dos meus sonhos de menina,onde fui muito feliz...BOM ANO!Tu mereces,minha querida e doce Tininha!Estou deveras emocionada...Beijinhos da tua sempre amiga.Ireninha

    ResponderEliminar
  3. Olá minha amiga!
    A Travessa da Botica,a Rua Grande,a missa de ANO NOVO,nós vestidas a preceito(as nossas mães eram vaidosas)a SRA Orminda a cantar como um soprano...Lembras-te?Nós a beijar-mos o MENINO..."SÔDADE" "SÔDADE"...Beijinhos da Ireninha

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.