quarta-feira, 17 de maio de 2017

Autárquicas: PSD recandidata Maria do Céu Quintas em Freixo de Espada à Cinta

O PSD recandidata Maria do Céu Quintas a um segundo mandato à câmara de Freixo de Espada à Cinta com a missão de "continuar a mudar um modelo de gestão que desgastou as finanças municipais".
Em declarações à agência Lusa, a candidata disse que essa missão está a ser bem-sucedida, já que foram reduzidos cinco milhões de euros à dívida: "Estamos a concretizar o que, no nosso ponto de vista, estava a falhar na gestão".
Segundo Maria do Céu Quintas, Freixo de Espada à Cinta dispõe de um património histórico e de uma localização geográfica que exigem ser potenciados.
"É irrelevante estar a pouco mais de uma hora de Salamanca, ou a três de Madrid, e se nada fizermos para atrair um turismo que está próximo e é, por natureza, consumidor de um produto enogastronómico que Freixo de Espada à Cinta tem. Nós já conseguimos inverter essa realidade", especificou.
Maria do Céu Quintas, tem 54 anos de idade, e foi primeira mulher eleita presidente de Câmara pelo PSD no Distrito de Bragança.
Nas eleições de 2009 foi eleita vereadora municipal.
No campo social esteve ligada à Associação de Pais e Encarregados de Educação de Freixo de Espada à Cinta, onde foi Presidente.
Foi ainda vice-provedora da Santa Casa da Misericórdia de Freixo de Espada à Cinta.
Atualmente integra atualmente a delegação portuguesa no Congresso dos Poderes Locais e Regionais da Europa junto do Conselho da Europa para o mandato 2016-2020.
15 DE MAIO DE 201717:17

Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.