terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Colégio de Montalegre – Memórias & Testemunhos Coordenação: Irene Silva

Resumo: Este livro resulta da contribuição empenhada de muitos antigos alunos do Colégio de Montalegre, que juntaram testemunhos e fotografias numa obra colectiva que homenageia a instituição de ensino.
O Colégio de Montalegre foi criado em 1953, por Margarida e Américo Canedo, bióloga e médico, um casal empenhado no desenvolvimento da Educação num meio então desprovido das primárias condições de vida e isolado do resto do mundo.

Irene Silva é licenciada em Sociologia pela Universidade Autónoma de Lisboa.
Tem formação complementar em Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Qualidade; Liderança, Comunicação e Marketing; Formação Pedagógica de Formadores, entre outras.
Trabalhou na Portugal Telecom como Quadro Superior no Gabinete de Imagem e Comunicação com funções de Jornalista Empresarial.
Anteriormente passou pela área Comercial e Gabinete de Marketing e Comunicação dos TLP, inserida em vários projectos no âmbito das telecomunicações, nomeadamente: marketing research e foi colaboradora activa na elaboração da Revista e Jornal da mesma entidade. Nesta área prestou ainda serviços a outras entidades externas.
Foi Formadora na Vinsa Segurança, na vertente Comportamental e Legislação aplicada ao sector da Segurança Privada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.