Vazias ou para férias é igual.Duas belas casas numa aldeia de grande passado.São bons exemplos de defesa do património, o que nem sempre acontece em Moncorvo.Ande pelas ruas da vila e veja o estado dos solares. Os que se salvam, salvou-os a câmara.
Vazias? na casa da esquerda vive a D. Maria e o marido, trabalhadores todo o ano! a da direita é de gente nascida do Peredo, mas que foram trabalhar para fora..
E de louvar que as pessoas preservem as suas raises e invistam no seu patrimonio. O que seria importante e se pudesse-mos todos respeitar a arquitectura local, tendo em conta as comodidades da vida actual. De forma que as aldeias continuem a preservar o seu encanto, e importante manter o tracado, os materiais, as cores do seu entorno. Bem haja todos os que preservam o seu patrimonio, fazendo brilhar o seu entorno.
Casas vazias? Ou só casas de férias?
ResponderEliminarVazias ou para férias é igual.Duas belas casas numa aldeia de grande passado.São bons exemplos de defesa do património, o que nem sempre acontece em Moncorvo.Ande pelas ruas da vila e veja o estado dos solares. Os que se salvam, salvou-os a câmara.
ResponderEliminarE a Igreja,o que ela contém,o adro e as colunas,ninguém os salva?
ResponderEliminarManeldavila
Vazias? na casa da esquerda vive a D. Maria e o marido, trabalhadores todo o ano! a da direita é de gente nascida do Peredo, mas que foram trabalhar para fora..
ResponderEliminara minha terra tenho saudades do peredo dos castelhanos
ResponderEliminaraxx:carla nunes
E de louvar que as pessoas preservem as suas raises e invistam no seu patrimonio. O que seria importante e se pudesse-mos todos respeitar a arquitectura local, tendo em conta as comodidades da vida actual.
ResponderEliminarDe forma que as aldeias continuem a preservar o seu encanto, e importante manter o tracado, os materiais, as cores do seu entorno.
Bem haja todos os que preservam o seu patrimonio, fazendo brilhar o seu entorno.
José Sobral disse:Terra do meu amigo Engº Rui Silva.
ResponderEliminarJosé Sobral disse:E do Almiro Fernando.
ResponderEliminarAntónio Espírito Santo disse: E do Rogério Rodrigues, do Gil, do Silvano e de tantos outros
ResponderEliminar