quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TORRE DE MONCORVO - GDM X TIRSENSE (2007)














Clik nas imagens para aumentar.
Na fotografia da esqerda ,Sílvio e José Aires; na da direita ,a nossa claque

16 comentários:

  1. Jorge Campos Macedo :Meu deus .... Ha quantos anos não via o Silvio . Que sera feito do Urgel ?Alguem tem noticias ? O carlos Paiva ... ha quantos anos ...

    ResponderEliminar
  2. Camané e outros que foram ao jogo ,vamos lá identificar a malta da clake.Botai lá

    ResponderEliminar
  3. O Sílvio trabalha na biblioteca e é treinador do GDM e o Carlos é gerente do BES em Moncorvo

    ResponderEliminar
  4. Chefe da claque e em 1ºplano o Grande Júlio "borrachão"

    ResponderEliminar
  5. Claque: ivo-lucas-pavão-mário-miguel-paivinha-gémeo do popular-nicolas-rochinha-canadas -joão-carlitos-paulo da tropicália-pissoto-pedro e zé borges-muleres do elisio e do flávio-mendes-júlio canteiro-tardeli-carlitos e ex-namorada- e por último mas o mais importante, em primeiro plano júlio moreira(borachão)

    ResponderEliminar
  6. O Carlos Paiva é gerente do bes em Moncorvo

    ResponderEliminar
  7. O Urgel vive em Moçambique.

    ResponderEliminar
  8. Esse Urgel que está em Moçambique, cujo nome completo é Fernando Urgel Antunes, é primo do Urgel, por quem está a perguntar o Jorge Macedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Urgel Antunes, meu pai, vive neste momento em Moçambique.

      Eliminar
  9. na fotografia da esquerda está o treinador adjunto tomás o treinador principal Silvio Carvalho e o presidente do G.D.M. engº José Aires

    ResponderEliminar
  10. Estar tão longe e ver estas fotos, da-me cá uma saudade e uma nostalgia. Mas mesmo longe cada vez tenho mais a certeza de que esta é que é a minha terra, esta é que é a minha gente, e este é que é e sempre será o meu clube de coração, o melhor clube do mundo, feito ao longo do tempo por grandes homens aos quais eu também devo e muito a pessoa que sou e os princípios de vida por que me rejo. a todos eles o meu grande abraço e obrigado. Viva o GDM...

    ResponderEliminar
  11. O Zé Aires (25), O Tomás(33) e o Sílvio (36). têm uma ligação de 94 anos ao GD de Moncorvo.dedicaç~~oes destas só com fotocópia.

    ResponderEliminar
  12. O Zé Aires (25), Tomás(33), e o Sílvio (36), têm em conjunto quase um século de ligação ao GDM. Desta estirpe num futuro próximo só se tirarmos fotocópias.É de relevar todos os carolas, que nas mais diversificadas associações, de Moncorvo, por carolice ajudam a levar as coisas em frente. O GD de Moncorvo foi no ano anterior, o clube da A.F. de Bragança, depois do G.D. de Bragança, que mais subsidios teve, fruto de ser o 2º clube com mais equipas a participar em campeonatos(7).
    Queria aqui fazer uma singela homenagem ao senhor Acácio João Fernandes, que embora já não pertença á Direcção do GDM, nela trabalhou entusiásticamente durante cerca de 20 anos.

    ResponderEliminar
  13. Sei bem quão sentidas, são as palavras do Pedro, que anda nas Engenharias lá por Angola. Ajudou-me muito com os conhecimentos que possui, nos meandros do futebol e sempre desinteressadamente. Obrigado velha glória do Gdm.

    ResponderEliminar
  14. O Pedro, que anda nas engenharias algures em Angola, foi quem mais me ajudou, com as grandes relações de amizade que tem, com atletas e dirigentes desportivos e sempre desinteressadamente. Ele sabe que eu sei os sentimentos, que nutre por Moncorvo e pelo Gdm , do qual é velha glória. Quanto ao "tio Acácio", como carinhosamente é tratado pelos seus ex-atletas, reparem no seu curriculo: músico da Filarmónica Moncorvense, Tesoureiro, atleta e treinador do Gdm, árbitro de futsal, observador e dirigente de futsal e ainda membro durante muitos anos da Junta de Freguesia. Numa altura em que se banalizam as estátuas, ESTE É QUE A MERECE,penso eu de que.

    ResponderEliminar
  15. "Na fotografia da esqerda ,Sílvio e José Aires (...)", mas, e o Tomás? Não se conta?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.