Está à porta a oitava edição do Fórum Permanente de Teatro, evento da responsabilidade da Federação Portuguesa de Teatro, que terá lugar em Avis, entre os dias 9 e 11 de Setembro de 2011, numa organização conjunta com o Grupo de Teatro «A Fantasia» e o Opsis em Metamorphose, e com o apoio da Câmara Municipal da Avis.
Os diversos painéis contam com os seguintes formadores:
• CARLOS OLIVEIRA, do Teatrinho de Santarém; FERNANDO SOARES (Licenciado em Teatro, e professor do ensino secundário); PEDRO BARÃO - Grupo de Teatro In Impetus; CARLOS ALVES Fundador do Grupo de Teatro Opsis em Metamorphose, onde exerce as funções de Director Artístico e Actor; JORGE FRAGA – Encenador, Actor e Professor na ESE – Viseu; SILVIA BRITO – Actriz, Encenadora; ESTRELA NOVAIS – Actriz; JOÃO FONSECA BARROS – Cenógrafo - Atelier de Cenografia de João Barros - Salão de Pintura do Teatro Politeama; MANUEL RAMOS COSTA, Encenador e Director Artístico da CONTACTO; AURORA GAIA Formação de Caracterização; RITA TORRÃO, Artista Plástica, Docente, Cenógrafa, Aderecista, Bailarina, Actriz; PEDRO ESTEVES – Locutor da TSF (Formação de Desenho de Som); ARMANDO MAFRA – Técnico de Luz (Formação de Iluminação de Cena).
Neste FORUM será homenageada a obra da dramaturga Luísa Costa Gomes, que estará presente no Auditório Ary dos Santos, no sábado, e para a apresentação do espectáculo «Terror e Miséria», pelo BláBláBlá - Teatro Jovem de Campo Maior (Prémio Ruy de Carvalho para Melhor Produção - Póvoa de Lanhoso 2011).Estão já inscritos no evento, cerca de 213 participantes, o Alma de Ferro – Grupo de teatro é um deles.
Prometemos contar tudo, quando regressarmos …. Até lá….bem hajam!!!!!!
Alma de Ferro – Grupo de Teatro
Com esta formação,o Alma de Ferro,que já é MUITO BOM,vai passar a ser EXCELENTE.Assim seja!
ResponderEliminarAbraços para todo o grupo.
Uma moncorvense
Boa viagem , boa camaradagem, boa troca de muitos e variados saberes e muito ÊXITO .
ResponderEliminarAbração
Júlia
ALMA DE FERRO por terras do Alentejo. Aviz ,terra do Mestre (D. João I) que andou pela nossa Vilariça, como conta Fernão Lopes no famoso ALARDO.Viva o GRUPO.SEMPRE!
ResponderEliminar