Em Moncorvo, continua-se a conversar à entrada da porta;toda a gente se conhece; e lá estão,as pessoas, o lugar e o tempo, à sua espera!Vá experimentar!
Clube De História Valpaços: Estive a ver! Muito interessante! Em quase quatro décadas o adro da igreja aparenta estar bem preservado. Curiosamente também se mantém a fisionomia do casario. Parece que apenas desapareceram os letreiros comerciais e mudaram os automóveis - em 1974 um táxi (verde e preto?) Mercedes, seguramente; Actualmente a Limusina - mudam-se os tempos...
Está bem, de limusine, taxi, ou bicicleta... Moncorvo tem a mesma riqueza, os mesmos sons e os mesmos cheiros. Nós é que forçados pela vida temos que olhar de outra maneira..As suas pedras, a sua cor, serão sempre um carimbo que ninguém nem nunca poderá apagar.....!
Em Moncorvo, continua-se a conversar à entrada da porta;toda a gente se conhece; e lá estão,as pessoas, o lugar e o tempo, à sua espera!Vá experimentar!
ResponderEliminarClube De História Valpaços: Estive a ver! Muito interessante! Em quase quatro décadas o adro da igreja aparenta estar bem preservado. Curiosamente também se mantém a fisionomia do casario. Parece que apenas desapareceram os letreiros comerciais e mudaram os automóveis - em 1974 um táxi (verde e preto?) Mercedes, seguramente; Actualmente a Limusina - mudam-se os tempos...
ResponderEliminarA Limusina esperava os noivos. Foi dia de casamento.
ResponderEliminarEstá bem, de limusine, taxi, ou bicicleta... Moncorvo tem a mesma riqueza, os mesmos sons e os mesmos cheiros. Nós é que forçados pela vida temos que olhar de outra maneira..As suas pedras, a sua cor, serão sempre um carimbo que ninguém nem nunca poderá apagar.....!
ResponderEliminar