sexta-feira, 20 de maio de 2011

IGREJA MATRIZ - AGRICULTURA BIOLÓGICA















Click nas imagens para aumentar.

8 comentários:

  1. Sem adubos,sem fertilizantes...

    ResponderEliminar
  2. onde anda o IPAR ou seja lá como se chama essa coisa que se interessa pelos jardins como este que se veem e que parece mais com os jardins suspensos da babilonia, estamos ricos e nós nem sabíamos, uma estatua para os senhores do IPAR ou seja lá como se chamam essas pessoas que se interessam por estas coisas, OBRIGADO IPAR MUITO OBRIGADO, a camara municipal deve começar por arranjar um local apropriado para esses senhores do IPPAR, dava uma sugestão, a camara tambem devia fazer parte dessa estatua, eles sabiam o que estavam a fazer, obrigado tambem

    ResponderEliminar
  3. O que se passa com a nossa igreja é uma vergonha.Ninguém faz nada,todos sacodem a água do capote.Envergonha católicos ,ateus,e a mim que sou agnóstico.Por este andar a igreja, o adro,os frescos da Senhora da Teixeira ,a capela de Santa Cruz no Peredo passam a fazer parte de um roteiro turistíco do desleixo,do abandono e da má gestão do ex IPPAR,actual IGESPAR e futuro Indegespar.Acabem com este instituto que tanto mal por desleixo tem cometido.Complica a vida de todos que vivem no centro histórico e nada faz pelo património que está à sua responsabilidade.Que fazem os tecnicos desse instituto?Recebem ordenados,vivem nas nossa cidades,Vila real ,Bragança e Porto.Vivem bem,têm telemóvel,ajudas de custo.Todos para o desemprego como tantos nós.Para saberem o que custa a vida.Um dia isto tem que acabar.

    ResponderEliminar
  4. Para mim estes arbustros são outros milagres de Nossa Senhora, tal e qual como a figueira. Amén!

    ResponderEliminar
  5. Pois com esse argumento quando os senhores que mandam mandarem limpar as ervas aproveitam e vai tambem a FIGUEIRA um Ícono da terra.

    ResponderEliminar
  6. Milagre da nossa Senhora do Coberto que tem o vidro embaciado para não ver .Limpem a santa,Já

    ResponderEliminar
  7. O vidro embaciado da Santa é para não ver a PEDOFILIA que grassa na igreja. Só nos Estados unidos foram 7000 casos confirmados, fora os não confirmados, que devem ser 10 vezes mais. Uma vergonha

    ResponderEliminar
  8. Joao Luis Gomes Braga:
    Há pouco mais de dois meses andou aqui por terras do Alto-Minho uma colecção de fotografias com diversas igrejas do norte,incluindo a de T.de Moncorvo.Tudo bonito,até porque a exposição era da delegação do M.da Cultura,mas para mim desagradou-me ver que uma das fotos da Igreja Matriz de Moncorvo era um móvel com um aspecto muito antigo,só que faltava uma perna e para meu espanto e falta de gosto do autor,foi substituída por uma paralelo de uma calçada e assim andou a correr os concelhos do Alto-Minho.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.