Dia 9 de Junho, comparece no Celeiro, pelas 21h00, na Assembleia Geral do Clube, para eleger os Corpos Gerentes da Colectividade Desportiva mais antiga do Concelho(44 anos de vida)
Hoje, pelas 21,30H, é a Assembleia Geral do Grupo Desportivo, de Moncorvo. O lugar da reunião é no Celeiro. Esta Colectividade que tem 44 anos de existência, tem a Direcção presidida pelo Engº José Aires, Há 25 anos a dirigir a Colectividade. Pela experiência que temos do passado, lá terá que fazer mais um mandato, pois nesta terra se não o fizer, ficaria o Gdm sem direcção, como aconteceu, vai para 8 anos, em que ele e as outras pessoas da sua lista pretenderam sair. Nessa altura depois de 4 Assembleias, foi dito que se viessem mais pessoas para a Direcção, ele continuaria. Apareceram mais 12 pessoas, que no fim do 1º ano, logo deram de frosques,pois o trabalho diário e o não ter fins de semana, conduziram ao seu abandono. Assim vai a carolice nesta terra onde têm que ser sempre os mesmos a fazer pelos 130 atletas desta colectividade.O resto é conversa de chacha.
GDM,MONCORVO, OLÉ,OLÉ,OLÉ! O CAMPEONATO E A TAÇA ,OLÉ.
ResponderEliminarDia 9 de Junho, comparece no Celeiro, pelas 21h00, na Assembleia Geral do Clube, para eleger os Corpos Gerentes da Colectividade Desportiva mais antiga do Concelho(44 anos de vida)
ResponderEliminarHoje, pelas 21,30H, é a Assembleia Geral do Grupo Desportivo, de Moncorvo. O lugar da reunião é no Celeiro. Esta Colectividade que tem 44 anos de existência, tem a Direcção presidida pelo Engº José Aires, Há 25 anos a dirigir a Colectividade. Pela experiência que temos do passado, lá terá que fazer mais um mandato, pois nesta terra se não o fizer, ficaria o Gdm sem direcção, como aconteceu, vai para 8 anos, em que ele e as outras pessoas da sua lista pretenderam sair. Nessa altura depois de 4 Assembleias, foi dito que se viessem mais pessoas para a Direcção, ele continuaria. Apareceram mais 12 pessoas, que no fim do 1º ano, logo deram de frosques,pois o trabalho diário e o não ter fins de semana, conduziram ao seu abandono. Assim vai a carolice nesta terra onde têm que ser sempre os mesmos a fazer pelos 130 atletas desta colectividade.O resto é conversa de chacha.
ResponderEliminar