Luís Manuel Branquinho Pinto disse: No Pocinho estará à espera uma ligação. Só há um comboio por dia para Miranda, pelo que a ligação espera pelos seus passageiros o tempo que for preciso. O nosso comboio de linha de via reduzida consiste numa locomotiva alemã, com nove carruagens de carga, uma de correio e duas carruagens de passageiros. Uma delas é de primeira e terceira, e a outra é apenas de terceira. Vou em terceira, claro. Que posso eu fazer com cem escudos?Julgam que posso comer docinhos? Não.» Obrigado amigo Lelo. Vou ver se arranjo este livro?
Luís Manuel Branquinho Pinto disse:
ResponderEliminarNo Pocinho estará à espera uma ligação. Só há um comboio por dia para Miranda, pelo que a ligação espera pelos seus passageiros o tempo que for preciso. O nosso comboio de linha de via reduzida consiste numa locomotiva alemã, com nove carruagens de carga, uma de correio e duas carruagens de passageiros. Uma delas é de primeira e terceira, e a outra é apenas de terceira. Vou em terceira, claro. Que posso eu fazer com cem escudos?Julgam que posso comer docinhos? Não.»
Obrigado amigo Lelo. Vou ver se arranjo este livro?
Há um exemplar para consulta na Biblioteca Municipal de Moncorvo.
ResponderEliminarvisitem no FB:http://www.facebook.com/reqs.php?type=1#!/groups/vapores/
E podem crer que vale a pena ler. Os estrangeiros Ôlham de maneira bem interessante para o nosso modo de viver rural. J. Andrade
ResponderEliminarIsto é um encanto ! Tenho de ler o livro, nem que reja fotocopiado. Uma maravilha !
ResponderEliminarObrigada, Lelo.
Júlia