Teresa Macedo :Tenho raízes nessa linda terra mas moro longe... vou fazer o possível para estar presenta! Pode-se assistir às actvidades mesmo chegando só no dia?
Parabéns! Pela iniciativa e pelo lindo cartaz. Esta forma de fazer História é cativante mas muito exigente, porque tudo deve remeter, rigorosamente, para a época. Tive oportunidade de organizar um sarau do século XVIII num lindo solar em Braga, onde está instalado o Museu dos Biacainhos. Valeu a pena. Estou certa que os protagonistas e Moncorvo concluirão que, também aqui, valeu a pena.
O ENSINO NO BOM CAMINHO.PARABÉNS A TODOS.
ResponderEliminarBranca Ribeiro: as expectativas estão muito altas, vai valer a pena!
ResponderEliminarAlma De Ferro Grupo: O grupo de Teatro Alma de Ferro, está presente com novidades!!!!!!!
ResponderEliminarTeresa Macedo :Tenho raízes nessa linda terra mas moro longe... vou fazer o possível para estar presenta! Pode-se assistir às actvidades mesmo chegando só no dia?
ResponderEliminarJorge Campos Macedo :é uma pena ser um só dia e logo um dia de semana . Adoraria ir . É a minha terra raiz .
ResponderEliminarParabéns! Pela iniciativa e pelo lindo cartaz. Esta forma de fazer História é cativante mas muito exigente, porque tudo deve remeter, rigorosamente, para a época. Tive oportunidade de organizar um sarau do século XVIII num lindo solar em Braga, onde está instalado o Museu dos Biacainhos. Valeu a pena. Estou certa que os protagonistas e Moncorvo concluirão que, também aqui, valeu a pena.
ResponderEliminarEstão de parabéns os professores,os alunos e todos os que participam neste importantíssimo evento pedagógico/cultural.Bem-hajam!
ResponderEliminarUma moncorvense
O de negro no desfile é o professor Nandinho. Foi o atleta mais vadio da história do G.D. de Moncorvo. È o maior.
ResponderEliminar